Processo Seletivo 2020

 

NOVIDADE: Aditivo 1 (04/02/2020): Já estão sendo recebidas pré-inscrições através do email: [email protected] para cadidatos ao estágio em cirurgia do joelho de 2020 - 2021 da Santa Casa de Fortaleza / Centro do Joelho. Candidatos ainda não aprovados no TEOT (título de especialista em Ortopedia e Traumatologia da SBOT) que estejam no último ano de residência* e candidatos com TEOT podem realizar sua pré-inscrição através do email: [email protected] Para tanto, devem anexar carta de recomendação ou diploma de conclusão da  residência ou declaração de chefia de seus serviços. Esta etapa não exclui a necessidade de inscrição no período de 02 a 13 de março de 2020.

*A vaga fica condicionada à obtenção do título de especialista após aprovação no TEOT.

irmandade Beneficente da Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza e Centro do Joelho tornam público o processo seletivo de novos estagiários em cirurgia do joelho para o ano de 2020. 

Chancelado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia do Joelho (SBCJ), o estágio terá duração de um ano, iniciando suas atividades em 01 de abril de 2020. A seleção ocorrerá por meio de processo seletivo, conforme edital em anexo. 

O treinamento ocorre sob a supervisão do chefe do serviço de Ortopedia e Traumatologia da Santa Casa de Fortaleza, Dr. Marcelo Cortez e sob a coordenação dos Drs. João Bosco e Leonardo Heráclio. 

É previsto desenvolvimento de estudo de pesquisa, nos moldes exigidos pela SBCJ, e prestação de prova para título de membro da SBCJ. 

As inscrições serão realizadas de modo presencial no Centro de Estudos da Santa Casa de Fortaleza, no período de 02 a 13 de março de 2020.

O acompanhamento e acesso ao edital poderá ser realizado através do site: www.centrodojoelho.com.br. Será ofertada 01 vaga para o estágio em cirurgia do joelho.

residentes de outros Estados poderão inscrever-se por meio de procuração. Dúvidas: [email protected]

 

Baixe aqui o edital de seleção: https://centrodojoelho.com.br/downloads/edital_processo_seletivo_estagio_joelho_2020.pdf